sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[Tutotiais] Como conquistar uma mulher

Tri-Lambda Nerds!!

Bom Antes de dormi vai ai o post de hoje, já que pela minha total falta de atenção eu perdi o post que eu tinha escrito com tanto carinho =x... esse será um posto meio que CTRL+C com um pouquinho de adaptações.Tratasse de um texto que eu li e achei interessante, e que pode ajuda muitos nerds por ai ^^
Bom o texto é um tutorial passo a passa de como conquistar uma mulher (ainda não testado por mim, ta foda passa do primeiro passo, pra mim o mais dificiu)

1º Passo – Desprendimento Social:

Você tem que estar com o nível de desprendimento social no Maximo, ou pelo menos passando da metade, pois será de vital importância dialogar com a mulher ^^

2º Passo – Puxar assunto com a mulher

- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
- Não fique bêbado.
- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo como, “Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”.(parece simplório não?!)
- Pareça estar genuinamente interessado na resposta delas.
- Assim que ouvir a respostar para sua pergunta, tenha um porquê de estar fazendo aquele tipo de pergunta. Por exemplo, diga que você precisa de comprar um presente para o seu amigo, e blah blah blah.
- Idealmente, puxe assunto assim que vir o grupo de mulheres, não hesite tentando pensar o que virá depois.
- Evite falar de quadrinhos, RPG, física, Star Wars ...
- Finja não escutar qualquer coisa idiota que ela falar, e não a corrija.
- Jamais ignore as amigas de se seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.


3º Passo – Agradando...

(Parabéns você esta indo bem garoto!)
- Assim que você foi aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
- Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo. Evite coisas que provavelmente ela não entendera
- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.(Muita calma nessa hora! Ou vai estragar tudo...)
- Ela nunca sabera se voce esta mentindo ou nao ^^. O segredo e dizer o que ela quer ouvir e whatever a veracidade dos fatos
- Seja um cara interessante, mas nada de parecer muito esforçado.
- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.( não deixe o nível de desprendimento social baixar)
- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse por você, é hora de qualificá-la.

4° Passo – Qualificar

(Se você realmente chegou ate aqui sozinho, meus parabéns!)

- Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retribuí-la, mostrar seu interesse também.
- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.
- Evite compara-la a personagens de filmes. HQs, seriados ou anime

5° Passo - Criar conexão emocional

(Boa garotão!! Você realmente esta superando expectativas)
- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.
- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, inderetamente um conhece o outro.
- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.(Olha la onde Poe essa mão muleke!)
- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
- Se passou do item anterior não comemore ainda!
- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

6° Passo – Sedução

(Meu Deus!! Quem diria que você chegaria ate aqui em?!)

- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.
- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
- Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone, antes dela se sentir confortável para fazer sexo com você
- Esteja sempre preparado (camisinha, sozinho em casa) se você chego ate aqui num bobeia não !

Vida longa e prospera _\\//

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sempre salve seus aquivos do word

Lambda lambda lambda Nerds...


Quem nunca perdeu um texto legal que estava fazendo no word? Ou porque o pc deu pau, ou porque o a luz acabou ou entao porque voce é idiota o suficiente pra achar que copio o texto com CTRL+V e fecho o programa ignorando a mensagem do amigo Clips Animado que avisa "Tem certeza que nao quer salvar?" e voce diz nao...

Poize foi isse utimo o que eu fiz...estava a algum tempo escrevendo meu proximo post no word (Nerd?! Afinal que porra é essa?!) ...

Entao eu nao to animado agora pra rescrever tudo mas prometo que logo o postarei...

Entao fica ai a dica salve sempre seus trabalhos do word mesmo que depois você delete e evite essa tristeza =x


Vida Longa e Prospera _\\//

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Fantastico(ou nao) Dia do Aniversario

Lambda,Lambda,Lambda NERDS!!!

Uma Breve historia do meu nascimento.

Hoje é o dia do meu aniversario, então vai ai um post sobre essa parada de aniversario, em especial o meu ^^

Caraça ! E pensar que 19 anos atrás o meu pai deu umazinha na minha mãe (na verdade eles ficaram uns 3 anos dano umazinhas) eu ainda um ser haplóide e flagelado nadava P#$!@ acima pelo canal vaginal do que viria a ser minha mamãe ao encontro da minha outra metade haplóide que descia pelo ovário da minha mãe..foi então que em algum ponto do interior do corpo da minha mãe minhas 2 metades se colidiram e assim começo minha vida ^^...
O que acontece durando os 9 meses seguintes todo mundo já sabe (ou deveria saber neh =x).Então chega o fim da gestação e eu já ansioso para sair e ver a trilogia Star Wars esperava meu pai chega da rua pra leva minha mãe no hospital
-Uma coisa legal de se falar é que enquanto minha mãe em casa quase tinha um filho (literalmente) meu pai bebia wisk com meu padrinho (que por acaso seria o medico que faria o parto da minha mãe)-
Entao meu pai chega não muito legal liga pro meu padrinho que também não divia ta muito legal e vamos todos para o hospital....Blablabla o medico me ranca la das entranhas da minha mae e já de cara eu ganho um tampa na bunda.Ai os anos passam e aqui estou ^^

Dia De Aniversario

Legal de fazer aniversario é ganha presente (ou não) apesar de você as vezes ganha algumas coisas legais(eu ganhei esse ano todos os livros do senhor dos anéis + O hobbit + Solmarillion) sempre tem alguém pra te da cueca e meia.Não que não seja útil cueca e meia, mas é algo que eu posso compra no dia-dia, é pra evitar esse tipo de coisa que eu sempre gosto de ganhar dinheiro, é bem mais pratico, a pessoa me da uma quantia simbólica de acordo com o coração dela ^^ e eu vou e compro o que eu quero.O melhor é que eu posso compra livros de RPG, revista em quadrinhos ou o Box de Satar Wars, coisas que meu avô e minha tia nunca iam me dar.
A minha tia é a melhor, todo ano ela me engana, vem com um presente furreca que me desanima mas revistando bem sempre acho uma nota ou outra de 50 reais...Ano passado ela me deu um sabonete eu pensei “ela ta de sacanagem néh” mas ai no fundo do sabonete tinha 100 mangos ^^.Esse ano ela me veio com uma papinho de que não deu tempo pra compra nada e tals, e me deu um porta CD eu dei um sorrisinho cretino e falei “Que nada tia, tava precisando de um =x” ai ela riu eu fiquei sem entender nada, agora poço foi coloca uns CDs na porcaria do porta CD e o que tinha escondido por la...100 reais ^^.
Mas pra mim o pior do dia do aniversario é o tal do telefone que toda hora toca, o pior é sempre aquela tia gorda que e tia da sua mãe que mora longe que você nem sabe quem é direito mas que te liga pra das os parabéns (cara eu odeio falar no telefone ainda mais com esse pessoal que nem sem quem é direito). Ah! Ainda tem também o tal do ‘’tirar foto’’ cara que saco é isso...Tira foto com a tia fulana...Com o Tio seilaquem...Agora todos tios juntos...com o vovô....É um saco, fato!
Mas nem só de coisas ruins vivi o dia do aniversario.Alem dos presentes(os legais ou dinheiro ^^) sempre tem aquele almoço maneiro que no meu caso é o mesmo a uns 10 anos(e eu não faço questão de muda porque muito me agrada) Strogonoff...Arroz...E batata frita e de sobremesa aquela torta alemã frenética!
Mas todo aniversario sempre falta alguém importante, a aquele amigo do peito, aquela tia gorda....ou aquela avó que você ama tanto e que de tava os melhores presentesEVER mas que foi mora no céu ...
Em fim por sorte ou não aniversario é uma vez a cada 365 dias e 6 horas.
Vida longa e prospera \\//_

Fantastico Mundo Dos Nerd, A Origem

LAMBDA, LAMBDA, LAMBDA NERDS!!!!

Esta no ar o mais novo blog inútil da internet.
Sabe, eu sempre tive vontade de ter um blog e postar coisas inúteis(ou não) nele, mas essa parada de fica postando e atualizando esse treco todo dia é uma merda foda =x, porem minha professora de Português (que sempre tem os trabalhos mais chatos da faculdade) veio com essa de fazer um blog, então juntando o inútil ao desagradável (ou útil ao agradável, dependendo do ponto de vista) nasce aqui as 3 horas e 11 minutos da madrugada do dia 26 de agosto do ano de 2009 o Fantástico Mundo dos Nerds.

Que merda de nome é esse?!

Pois é galera... eu queria o nome do blog alguma coisa relacionada a nerd, por que Será o tema central do blog, mas tudo que era nome que eu colocava já tinha um infeliz que registro primeiro, então lá pela centésima tentativa ficou sendo esse nome excrotizado ai mesmo e WHATEVER ...

Periodicidade do blog

Bom eu estou morando na casa de uma tia na cidade onde faço faculdade, e estou temporariamente desprovido de um pc e uma net decente então pode ser que saia mais de 1 decente escrito por mim (ou não) por semana, e umas boberinhas whatever que provavelmente serão copiadas de outros blogs =x . Mas essa semana como é meu aniversario (hoje a partir das 6h da manha ^^) e eu estou em minha casa, então postarei mais vezes.

Em fim é isso ai... tomara que essa bagaça de certo, e espero que vocês (se é que alguém alem da minha professora de português vai ler isso) se divirtam.

Vida longa e prospera a todos _\\//